GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A Voltinha do Furo - 2013-01-05 - 27Km

Reportagem por Gonçalo e Leandro Francisco

Para a voltinha de hoje telefonei ao Paulo para ver se ele queria ir dar uma voltinha para gastar algumas calorias. E assim foi, às 15h lá estávamos no Parque das Lagoas para iniciar mais um passeio.

Enquanto esperava-mos pelo Paulo, apareceu o Zeca que também vinha andar.

Saímos do Parque das Lagoas em direcção à Apostiça, Fonte da Telha, virando em direcção à base da Nato onde tirámos a foto de grupo. Seguimos em direcção à Apostiça. Perto do heliporto pararam para eu comer e descansar. Quando fomos para arrancar tinha um furo na minha roda.

Lá estivemos a reparar o furo onde ficámos quase às escuras, pois estava a ficar de noite e só o Leandro e o Zeca é que tinham luz traseira, mas tínhamos que ir para casa... E assim foi, lá seguimos pela velha estrada de Sesimbra até à rotunda do Marco do Grilo onde tivemos que ter cuidado reforçado pois não tínhamos luzes.

Para a próxima devíamos levar...

Foram 27Km com 161m de acumulado de subidas.

Participantes: Gonçalo, Leandro, Sandra, Paulo, Zeca e Nelson.

1 comentário:

  1. Gonçalo demoraste tanto tempo a remendar o furo que já chegaste de noite, ou será que ficaste queimado.

    ResponderEliminar