GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uma Volta Doce - 2012-12-16 - 50Km

Reportagem por Ni San

Manhã cinzenta, mas era dia de volta domingueira dos Papa Trilhos. No primeiro ponto encontro em Fernão Ferro apareceram alguns elementos. Seguimos para o segundo ponto onde estavam mais alguns Papa Trilhos na Quinta do Conde. Saímos da Quinta do Conde pelo Pingo Doce direitos à ponte fetiche do Ricky, onde passámos por baixo da ponte da auto estrada direitos à Quinta da Machada, onde demos uma volta pelo concelho do Barreiro.

Parámos no abastecimento para comermos uns bolos leves e beber um café. Seguimos pelo Barreiro, virámos para Santo António onde entrámos para Quinta da Machada ao lado do condomínio fechado e saímos ao pé da casa do Mimosa onde fomos deixá-lo em casa.

Descemos para a Quinta da Areia onde mais uma vez passámos pela ponte para chegarmos à Quinta do Conde onde despedimos do Ricky. Subimos depois para Quinta dos FF's.

Uma volta rolante de 50 kms, bem disposta e com umas colorias, se calhar a mais...

Os Participantes que se levantaram para esta odisseia gulosa foram, Ricky; Mimosa, Gina, Mário, Bela, Paulo Alex, Amaro, Fernando Dias, Ni, Rui, António Bord'Água, David, Sobrinho do Toni e um amigo.

2 comentários:

  1. Paulo em que estavas a pensar quando tiras-te a foto das galinhas?
    É que lembrei-me, que faziam cá um arroz de cabidela ummmmmm!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Um arrozinho até que não seria mal pensado e as galinhas serviam perfeitamente... era para arrebatar as bolinhas de manteiga ;)

    ResponderEliminar