GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


domingo, 9 de dezembro de 2012

Maratona de Canha - 2012-12-02 - 30Km

Reportagem por Joaquim Pena San

Um dia de sol e céu limpo veio contrastar com os as chuvadas que caíram nos dias anteriores. A organização colocou à disposição dos participantes 2 distâncias: 30Km e 50Km.

Eu participei no percurso de 30Km que no meu conta quilómetros marcou 32Km. Com mais de 600 inscritos a partida apresentava-se bastante compacta e longa. Eu tinha a intenção de neste evento partir da primeira linha, mas tal não foi possível porque quando cheguei à zona da partida já quase todos os participantes lá se encontravam.

Na parte inicial percorremos as ruas da vila onde existiram alguns engarrafamentos devido ao grande numero de participante a também porque as ruas são estreitas. Algumas zonas dos trilhos estavam algo difíceis devido à lama e às diversas passagens de água, mesmo assim podemos disfrutar de boas paisagens e de um percurso bastante interessante.

Em alguns eventos participo para disfrutar dos abastecimentos e do convívio durante o percurso, outros como foi o caso deste, para demorar o menos tempo possível pondo à prova a minha capacidade física.

Nesta minha participação obtive o 10º lugar em 172 classificados dos 30Km. A organização ofereceu um troféu bastante engraçado a todos os participantes fabricado pela CERCIMA Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Montijo e Alcochete), contribuindo os atletas para uma causa de importância social.

Em 2013 se tudo correr bem lá estarei para mais uma edição que será no dia 1 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário