GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gala Papa Trilhos - 2012-11-24

Reportagem por Paulo Alex San

Para celebrar mais um aniversário e marcar a época de Natal que se avizinha, os Papa Trilhos, Familiares e alguns Amigos, juntaram-se em mais uma edição da Gala Papa Trilhos. Este ano, o local escolhido para a Gala foi o Restaurante Núcleo no Pinhal dos Frades.

O espaço estava por nossa conta e tentámos não desperdiçar nada. A música ao vivo estava encomendada ao artista habitual - Pascoal, que não desiludiu o pessoal.

Um pouco antes da hora marcada, 20.00h, começaram a chegar os 1ºs participantes. Aproveitou-se para alguns dedos de conversa e foi aberto o buffet de entradas para apurar o apetite. Depois de todos devidamente aconchegados nos vários lugares espalhados pela sala, o serviço iniciou-se com o prato de peixe - bacalhau à brás, seguido do prato de carne - manta saloia.

No intervalo para a sobremesa, a música começou a animar o pessoal. Nos primeiros acordes estavam todos meio envergonhados, mas depois, ninguém os parou. Entre músicas tradicionais portuguesas e outros derivados, os pezinhos foram aquecendo o ambiente, pois lá fora o chuva não parava de cair.

A Gala também foi protagonizada pela entrega de prémios aos Papa Trilhos dos vários escalões que compunham a classificação da tabela de Kms, com destaque para a novidade dos prémios para os Papa Trilhos Juniores.

Os premiados foram:

Escalão Junior:
1º Leandro Francisco - 692Km
2º Gonçalo Francisco - 600Km
3º Pedro Felix - 552Km

Escalão Feminino:
1ª Sandra Francisco - 3495Km
2ª Gina - 2064Km
3ª Isabel Santos - 2061Km

Escalão Masculino:
1º Nelson Francisco - 3676Km
2º Anibal Penteado - 3060Km
3º Paulo Semião - 2864Km







Depois da entrega de prémio de mais algumas coreografias de dança, outro momento especial da Gala foram os parabéns aos Papa Trilhos, com um bolo a condizer.

A festa prolongou-se até perto das 3 da manhã onde se destacou o convivio, boa disposição e inevitáveis conversas de memórias vividas durante estes vários anos da Familia Papa Trilhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário