GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Voltinha dos Treze - 2012-10-21 - 51Km

Reportagem por Mário San e Bela San

Após umas semanitas de interrupção, esperamos que desta vez seja mesmo o regresso às voltinhas domingueiras.

O baptismo das boas vindas começou logo à saída de casa, com uns borrifos de chuvinha, até à Quinta do Conde.

Hoje o nosso guia foi o Nelson que nos guiou para a Serra. A caminho desta, logo a seguir à Ti Gracinda dos Leitões, fui brindada, não por um leitão, mas por um belo furo. Furo reparado lá subimos até ao moinho do cuco, Alto das Necessidades, descendo o estradão que nos leva a Palmela. Aqui o Lapa tomou o “comando” e descemos por um single track, este ligeiramente inclinado, que nos levou até à entrada da nossa amiga cobra.

Subida a cobra fizemos o regresso a casa a bom ritmo e sempre a fugir à chuva.

Foram 51 km feitos por Bela, Mário, Carlos, Isabel, Sandra, Nelson, Pena, Fernando e seu amigo, Lapa, Pacheco, Amaro e “barbas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário