GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Passeio ao Cristo Rei - 2012-10-05 - 61Km

Reportagem de Dora San e Paulo Felix San

Assim que vi o destino desta voltinha pensei “ a esta não posso faltar”. Esta volta é tão bonita que resolvi convidar o meu Pedro para ir também, pois há muito que ele me pedia para ir.

Quando o pessoal estava reunido partimos em direcção à Apostiça. Depois passámos pelo aterro sanitário Armasul, Sta. Marta, Corroios, Miratejo e Alfeite. Aqui encontrámos o Pai Natal que estava a fazer uma ronda para ver quem se porta bem e merece receber prendas no Natal,  mas ele não gostou muito de ser reconhecido e não aceitou entregar os Pais Natais de chocolate na nossa Gala.

Chegando à Cova da Piedade fizemos uma pausa para café e bolinhos que souberam muito bem.

Já e caminho de Cacilhas tivemos 2 encontros: primeiro foi o Rui que veio de Lisboa de comboio ter connosco e mais à frente começámos a ouvir apitar muito atrás de nós; e era o Marco e a Sónia que ficaram de nos fazer o almoço.

Fizemos o caminho junto ao rio até ao Olho de Boi. Depois tirámos a foto de grupo antes de começar a subir até ao Cristo Rei. Foi a 1ª grande subida do dia. Tirámos algumas fotos porque era a 1ª vez que o Pedro ali estava e seguimos até à Trafaria onde encontrámos o 2ª desafio: uma subida que nunca mais acabava e para minha surpresa o Pedro parou 2 vezes mas conseguiu fazê-la toda.

Dirigimos para a Costa da Caparica pelas antigas piscinas, seguimos junto ao mar e depois, Fonte da Telha; e mais uma pequena subida, mas aqui o Pedro já vinha “despachado” o que não é de admirar, pois já eram mais de 50Km decorridos.

Voltámos pela Verdizela, Apostiça e Fernão Ferro e ele aguentou-se até ao fim. ADORO A VOLTA DO CRISTO-REI!

Participantes: Dora, Sandra, Isabel, Paulo Félix, Paulo Alex, Ni, Nelson, Mimosa, Amaro, Rui, Prazeres, Kimbikes, Pedro e um amigo do Casal do Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário