GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Espelho Retrovisor - 2012-10-14 - 54Km

Reportagem por Nelson San

Mais um domingo e lá estávamos prontos para um passeio matinal. Seguimos do Parque das Lagoas por volta das 8h em direcção à Quinta do Conde (Galp) onde nos reunimos com os restantes elementos do grupo. Com as agulhas viradas para a serra, lá seguimos em direcção à Quinda da Marquesa, Cabanas e a entrada da Quinta do Anjo onde subimos de modo a percorrer os moinhos vivos de Palmela.

Com o grupo reagrupado na rotunda de Palmela, seguimos em para a cobra, mas desta vez para descer, o que é anormal, mas já se sabe - se desce de seguida se sobe; e assim voltámos em direcção ao estradão Palmela – Necessidades.

Quando cheguei perto o grupo que vinha na retaguarda, estavam a mudar um furo - “roda traseira da bike da Sandra” - já só tive que encher “ Obrigado pessoal!!!”. Seguimos em direcção às Necessidades onde passámos para o outro lado com o intuito de ir ao moinho dos Cucos, mas tivemos que improvisar pois o caminho está cortado (Propriedade Privada), mas lá fizemos um BTT mais radical e fomos ter ao nosso objetivo, o Moinho dos Cucos. Com a foto de grupo tirada seguimos para Azeitão, Quinta do Conde.

À saída da Quinta do Conde, um dos companheiros do pedal começou a ter câimbras e estivemos a prestar assistência técnica. Com um pouco de descanso lá seguimos em direcção a casa. Como deixámos de ter contacto com os elementos da frente, seguimos pelo caminho mais directo de modo a massacrar o menos possível as pernas deste companheiro do pedal - peço desculpa mais mão me lembro do nome, mas espero que o descanso desta tarde seja suficiente para que esteja pronto para o próximo passeio.

Até para a semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário