GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apostiça - 2012-10-06 - 30Km

Reportagem por Daniel Felix

O sábado já não é mesmo sem uma voltinha feita pelos adolescentes, então à hora marcada lá partiram os primeiros pedalantes pela estrada fora em direcção à Apostiça. Uma vez que eu estava indeciso se ia ou não ia andar de bicicleta, mas como o sofá é bom, mas a saúde é mais importante, e lá foi eu pedalar pelos trilhos com os meus amigos.

Quando chegámos ao Parque das Lagoas só lá estava o Nelson à nossa espera pelos motivos já referidos, onde fomos apanhar os restantes companheiros junto à Quinta do Perú.

Durante o caminho, para irmos lanchar umas belas tortas de azeitão e uns suminhos, houve uma pequena zanga entre mim e o Leandro, mas o mambo resolveu-se logo no momento. Quando chegámos ao café para lanchar, claro que lanchámos, mas também aproveitámos para abastecer os bidões.

Na volta, passámos pela ponte das Fezes, onde tirámos a foto de grupo. Voltámos pelo mesmo caminho onde o Nelson ficou à conversa com um ex-colega de trabalho. Ao pensar que ele já tinha acabado a conversa e estava à nossa frente, abalámos até ao Parque das Lagoas; até pensamos que o Nelson se tinha perdido ( mas que mambo estranho!!).

A partir daí, cada um seguiu o seu caminho para as suas própias casas.

Participantes: Nelson San , Dora San, Sandra San, Pedro e Daniel Félix e Leandro e Gonçalo Francisco

Mambo = coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário