. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arrábida Comenda - 2012-09-16 - 63Km

Reportagem por Mimosa San e Gina San

Por falta do habitual sol matinal que nos visitava já há bastante tempo, hoje fomos os últimos a chegar ao encontro na Quinta do Conde. Por sorte ainda estavam todos por lá com muitas caras conhecidas e outras nem por isso, já que era a primeira vez que apareciam.

Ao todo estavam um quarteirão de bicicletas, como tal 50 pernas para pedalar. Saída de Q.C. e fomos até Azeitão. Por azar a casa das tortas estava fechada e o café já era...

Para começar a aquecer as pernas, lá começamos a subir. Depois de tanto subir, chegámos ao famoso Moinho dos Cucos, mas não paramos; e o destino foi o Alto das Necessidades.

Bom, já que subimos agora vamos ter o prazer de descer. E foi o que fizemos até há Comenda. Uns foram à agua, outros queriam mesmo era um café, mas como não há bela sem o monstro, lá voltamos a subir para chegarmos até Setúbal pelo Alto da Reboreda, para depois nos podermos deliciar com mais uma e última subida a nossa amiga COBRA.

Regresso feito pelo caminho habitual e quando demos pelas horas já estávamos em casa. Boa companhia assim como uma excelente manhã para a pratica deste desporto, pois o calor não era muito.

Foram 63Km com uns simpáticos 892m de acumulado de subidas.

Ass: GIMOSA

1 comentário:

  1. Boa reportagem
    Afinal não custou assim tanto Gina e com o GPS do Mimosa não foi nada dificil......

    ResponderEliminar