PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Treino de simulação de quedas e quedas a serio - 2012-05-27 - 47Km

Reportagem por Marlene San

Ora bem, neste domingo o grupo com vontade de pedalar estava mais composto, pois o grosso da família Papa Trilhos estava de regresso aos trilhos da nossa Arrábida.

O Papa Trilho Kimbikes foi espalhar as nossas cores por 138Km no nosso Portugal - boa rapaz estás em forma!

Num destes dias, este nosso Papa Trilho publicou numa das redes sociais, um “modelito" de meias que iria deixar as elementos femininos mais sensuais ainda, qual não é o meu espanto quando neste domingo vi que são os elementos masculinos que o estão adoptar; não sei não…

Sensualidades à parte, partimos ao encontro do restante grupo. Estava já tudo de pé no pedal e lá fomos nós contemplar mais uns trilhos da nossa Serra.

Rolávamos e colocávamos a nossa conversa em dia, pois o fim-de-semana passado tinha sido a grande aventura com o Raid de Alvalade-Porto Covo para alguns, e não há nada como partilhar experiências.

Os trilhos escolhidos pelos nossos guias estava perfeito para testar as mestrias dos pedalantes, e assim foi, uns fizeram com grande destreza a simulação de queda e outros há que fizeram a verdadeira queda, uns com grande assistência, boa Carla!!!; e outros mais tímidos mas com muito estilo - não é Nelson?…

Foram 47km de muita animação e algumas arranhadelas no cromado. Mas valeu pela excelente companhia.

Participantes: Carla, Sandra, Felix, Lapa, Marco, Bela, Fernando, Pana, Tozé, Marlene, Nelson, Jorge Nunes, Nuno, Ni, Ricardo, Tony, Carlos, Isabel, Gina, Mário, Mimosa e mais 3 amigos que não sei o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário