PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia Internacional da Criança

Hoje, 01 de Junho, é dia Internacional da Criança. Por isso, esta mensagens é-lhes inteiramente dedicada. Os nossos mini-Papa Trilhos assumem cada vez mais uma maior importância no grupo. Já temos Papa Trilhos Juniores e a Voltinha dos Adolescentes que se realiza aos sábados à tarde, pertence-lhes.

Sendo eles a geração futura, é obrigação de todos dar-lhes a atenção que merecem e reconhecer todo o mérito das alegrias, brincadeiras e apoio que nos proporcionam. Até nós, adultos, vivemos muitas vezes a criança que existe dentro de nós e de maneira alguma nos arrependemos de ser como elas, aliás, muitas vezes são elas, crianças, que nos deslumbram com lições de vida e exemplos a seguir.

Para todas as Nossas Crianças, e mais aquelas que não conhecemos, um Feliz Dia Internacional da Criança!!!

4 comentários:

  1. Para as "minhas" crianças desejo que hoje e todos os dias do Ano sejam Felizes, adoro pedalar convosco muitas vezes são para mim uma lufada de ar fresco pela vossa energia contagiante. Adoro-vos !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Alô amigos mais pequenos,aqui fica um grande beijo para todos vós neste dia especial, que é só mais um, porque todos os dias do ano são vossos.Aproveitem hojes para moer o juizo aos papás,com as prendinhas que querem.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, não se esqueçam, que em cada um de nós há uma criança. Feliz dia para todos.

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é , crianças hoje homens e mulheres amanhã ,o futuro é vosso .
    Feliz dia para todos os peques Papa Trilhos .

    KimbikeSan

    ResponderEliminar