PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nasceu papatrilhos.pt


O site dos Papa Trilhos é o principal meio de divulgação das actividades do grupo. Desde 2007 que o site tem sofrido diversas evoluções, privilegiando a apresentação de conteúdos diversos caracterizados pelo rigor da escrita e devidamente estruturados. Em 2008, o blog foi substituído pelo site com a aquisição do dominio papatrilhos.com e mais tarde, o registo da marca "PAPA TRILHOS". Com a liberalização dos dominios .pt, os Papa Trilhos decidiram salvaguardar o seu ADN com a aquisição do dominio papatrilhos.pt. Assim, a partir de hoje, o endereço internet www.papatrilhos.pt entra-se activo, sendo automáticamente reencaminhado para o nosso endereço principal, www.papatrilhos.com.

4 comentários:

  1. E que viva muitos anos , para nos acompanhar nas nossas aventuras e desventuras por esses trilhos do nosso Portugal .

    KimbikeSan

    ResponderEliminar
  2. Evoluir é só para alguns e sem dúvida que o nosso site é um exemplo disso, por isso a todos os que colaboram para este crescimento e manutenção de ADN PARABÉNS !!!

    ResponderEliminar
  3. É verdade que este site já tem um ADN muito diversificado e que todos tem contribuido um pouco para tal,mas sem duvida nada disto existia se não tivessemos a dedicação,o empenho e o profissionalismo do nosso presidente.Obrigada Paulo por conseguires manter esta grande familia à quase cinco anos.Beijinhos para todos os papa trilhos.Vou aparecer,prometo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao SITE!
    Parabéns ao PAULO!
    pois sem o seu Empenho e Dedicação, nada era possível, mais uma vez o nosso muito OBRIGADO pelas horas que dedicas, ao site e ao grupo
    Orgulho-me muito de pertencer a esta FAMÍLIA

    ResponderEliminar