PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma Estreia - 2012-04-28 - 26Km

Reportagem por Daniel

Mais um Sábado, mais uma voltinha. Mas esta não era uma voltinha como as outras, apesar de ser com as pessoas do costume, esta era a primeira vez que Eu, o Pedro, o Gonçalo e o Leandro pedalávamos como Papa Trilhos Juniores.

Esta volta começou com algum atraso, uma vez que a volta estava marcada para as 15h, mas como a minha família almoçou tarde e o Tozé estava com dúvidas se vinha se não vinha, esta só começou às 15h e 25 min.

Mas com esse mesmo atraso partimos do local habitual (Parque das Lagoas) em direcção à Apostiça. Fizemos o caminho habitual até à Verdizela, mas em vez de irmos para a Fonte da Telha, dirigimo-nos para a Quinta do Fanqueiro até Belverde junto á nova ponte. Seguimos em frente para as Paivas, Amora e parámos na Baía do Seixal para tirar-mos a tradicional foto de grupo, uma todos juntos e outra só com as crianças.

Foi aí que o Tozé se começou a queixar que o pequeno grande Gonçalo lhe estava a dar uma tareia.

Quando acabamos de nos refrescar, subimos a Boa Hora e fomos a caminho do Casal do Marco até à estrada Nacional, onde houve nova paragem pois o menino Gonçalo naquele dia estava cheio de fome.

Faltavam poucos quilómetros para acabar a voltinha e lá fomos nós entregar a Família Félix a casa e restava os outros 5 elementos acabarem a volta.

Participantes: Daniel, Pedro, Dora, Nélson, Sandra, Leandro, Gonçalo e Tozé.

4 comentários:

  1. Nelson San e Sandra San1 de maio de 2012 às 21:52

    Daniel
    Grande reportagem
    Podes continuar assim a pedalar e escrever.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Daniel, pela reportagem e pela promoção a Junior, é sempre bom pedalar convosco.

    ResponderEliminar
  3. Para estreia como reporter de papa trilhos junior estás de parabéns Daniel,a tua reportagem está muito gira,continua amigo.

    ResponderEliminar