PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 1 de abril de 2012

Será que chove? - 2012-03-31 - 27Km

Reportagem por Vasco Nunes

Eram 3 da tarde e estávamos no Parque das Lagoas para dar uma voltinha de bicicleta… já hà muito tempo que não andava.

Fomos na direcção da Apostiça e passámos pela Verdizela com muitas descidas e subidas. Passámos por vários caminhos com poças e lama - Que fixe, gosto mesmo disto!...

Quando passámos pela cancela da mata da Apostiça, o Daniel cortou o joelho, mas nada de grave se passou.

A volta continuou normalmente, voltamos para trás, mas fomos fazer uma subida junto da estrada principal de Fernão ferro. Passámos pela casa do Pedro e Daniel para os deixar e fomos para casa com o resto dos amigos. No fim lá nos safámos da chuva.

Participantes : Vasco Nunes, Jorge Nunes, Nelson, Sandra, Paulo Felix, Lena, Marlene, Daniel, Gonçalo, Pedro, Leandro.

1 comentário:

  1. Vasco
    Grande reportagem e ainda bem que gostas-te da voltinha para a semana á mais é só repetires....

    ResponderEliminar