ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Volta do Carnaval dos Adolescentes - 2012-02-18 - 24Km

Reportagem por Pedro Felix

Desta vez calhou-me a mim (Pedro) fazer a reportagem, coisa que eu não queria mas lá teve que ser. Aos poucos fomos reunindo no local do costume, mas hoje tivemos 3 estreias: o Gonçalo, a Sara e a Sofia... e o reaparecimento da Daniela e da Paula.

Apareceram para nos desejar boa voltinha o Kimbikes e o Riky. Reunido o grupo, partimos em direcção à Quinta Valenciana e entrámos na Apostiça, virámos para o parque da Verdizela onde encontrámos o Hugo que também praticava desporto para manter a forma.

Seguimos em direção ao colégio Guadalupe onde tirámos a foto de grupo, abastecemos e o Gonçalo, a Sara e a Sofia aproveitaram para recompor-se. Como alguns de nós levámos adereços carnavalescos tirámos algumas fotos de grupo especiais: as cristas, os azuis, os pijamas, as loiras e os outros que querem andar de bicicleta.

Voltámos ao Parque das Lagoas com uma velocidade estonteante pois queríamos esticar as pernas. Voltinha muito fixe. Fico contente por ver que a voltinha dos adolescentes tem cada vez mais adeptos e desta vez eram 32 rodas: Pedro, Leandro, Sara, Sofia, Gonçalo, Rute, Daniela, Paula, Fernando Vitor (camionista), Félix, Ni, Tó Zé, Nelson, Dora, Marlene e Sandra.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns Pedro a reportagem também está "muito fixe",gostei muito da reportagem e da voltinha dos adolescentes,lol

    ResponderEliminar
  2. Vejo muita gente "esquisita", "estranha"... uns com cristas, outros com cabelos à cores, outras quue até de pijama vêm... e uns outros até mascarados de Papa Trilhos! Bestial!

    ResponderEliminar