ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os novos selvagens - 2012-01-29 - 59Km

Reportagem por Kimbikes San

Todas as gerações têm os seus grupos de rebeldes, que de uma forma ou de outra procuram fora das grandes cidades a sua liberdade. São eles, os novos selvagens. Pessoas para quem o contacto com a natureza e o equilíbrio mental e físico.

São esses novos selvagens que cruzam pontes, que dizem serem fetiches de uns, mas que se coíbem de as passar montados ou com os seu cavalos alados pela rédea.

Até mesmo quando os seus cavalos os querem derrubar da sua garupada, eles são firmes e seguram-se de pé evitando assim provar o pó da estrada.

Depois de muita luta contra o tempo e com algumas montadas já cansadas e sequiosas de um bom almoço, houve uma separação do grupo e 3 selvagens mais radicais ainda com força para lutar,  seguiram como uns loucos à conquista do castelo.

Conquistado o castelo foi a vez dos moinhos. E nova conquista como o Don Quixote lutando pela sua amada Dulcineia.

Mais um dia de BTT bem passado apesar de os Papa-Trilhos se dividirem em três frentes distintas. Mais um dia em que os novos selvagens procuraram valores diferentes e viveram mais perto da natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário