Reportagem por Kimbikes
Fazer de vez em quando aquilo que realmente gostamos, é para muitos gozar da liberdade de que realmente necessitamos.
São muitas vezes as pequenas coisas, e não as grandes, que definem o quanto somos solidários com os outros.
Muitas vezes deslizar em cima de rochas ou passear tranquilamente pelo campo num ambiente agradável, podem ser tão importantes como beneficiar de uma grande liberdade.
Muitas vezes o nosso quotidiano é tão absorvente que nos impede até de compreender a falta que nos fazem esses momentos de liberdade dos quais retiramos tanto prazer e nos “recarregam as baterias” para mais um ano de obrigações.
Mas ao contrário do que nos querem fazer pensar, temos nas nossas mãos a escolha de uma vida de gozo nestes pequenos momentos livres e felizes.
A contabilidade dos kms acumulados das subidas e descidas, sei que foi tudo acima do nível do mar, pois ninguem ficou com os pés molhados.
Aos que ficaram em casa a chorar pelo Sporting, e aos novos maratonistas sem bicicleta digo-vos que perderam um grande dia de BTT.
Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal
Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".
Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, . Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com
Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, . Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com
Calendário Papa Trilhos
| 2012 | ||
| Janeiro | ||
| 29 | 11º Passeio de BTT Pilões do Monte | Monsanto, Lisboa |
| Fevereiro | ||
| | | |
| Março | ||
| 11 | À Descoberta da Serra dos Candeeiros | Benedita |
| Abril | ||
| 14, 15 | 3ª Peregrinação Papa Trilhos Fernão Ferro/Fátima | |
| 25 | Passeio de Cicloturismo de Fernão Ferro | Fernão Ferro |
| Maio | ||
| 20 | 14º Raid Alvalade-Porto Côvo, abertura de inscrições: 01 Fevereiro | Alvalade do Sado |
| Junho | ||
| 3 | 3ª edição Rota do Bacalhau | Aveiro |
| Julho | ||
| 28? | Papa Trilhos by night 2012 | Fernão Ferro |
| Agosto | ||
| | Raid BTT Trilhos de Baco | Vidigueira |
| Setembro | ||
| 31,1,2 | Travessia Ibérica de BTT dos Papa Trilhos | FF/Badajoz |
| Outubro | ||
| | | |
| Novembro | ||
| 18 | Passeio BTT de Aniversário Papa Trilhos | Fernão Ferro |
| Dezembro | ||
| 8 | Troia-Sagres | |
Iniciativas Papa Trilhos
Os Papa Trilhos têm as seguintes inscrições abertas:
- Raid Alvalade - Porto Covo: link - clicar aqui.
- Travessia Fernão Ferro/Badajoz: link - clicar aqui. (actualização V1.0 de 2012-02-29)
Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)





0 comentários:
Enviar um comentário