. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


domingo, 11 de dezembro de 2011

Ora chuva, ora Sol - 2011-12-11 - 37Km

Reportagem por Mário San

7h 30 da matina, toca o despertador a dar a alvorada. “Bela, está a chover! Com chuva não saímos de casa!”. E assim foi, de volta ao vale dos lençóis. 8h55, toca o telemóvel. Adivinhem quem era, o Félix. “Então foram andar? Não, mas vamos agora pois parece que o sol despertou!”.

E assim foi, 9h30 lá fomos nós dar a nossa voltinha de praxe. Da Serra do Buçaco, saímos em direção ao Seixal, passando pelo parque industrial, Alto dos Bonecos, Cavadas e pelo estádio do Bravo, donde vinha aquele cheiro a couratos, que a esta hora da manhã não era lá muito agradável, para nós, pois clientela não lhe faltava.

A nossa voltinha continuou pela marginal com destino à Marisol, por caminhos e trilhos um pouco conturbados devido às obras do IC32. Aqui decidimos o nosso regresso devido ao avançar da hora.

Rumámos em direção a nossa Serra, deixando a Verdizela e Apostiça para trás, mas ainda com tempo para fazer uma pequena visita aos porcos vietnamitas e javalis, que se mostraram muito afáveis connosco (não sabem eles o que ia no pensamento do Marinho…Hum).

Participantes: Bela San, Mário San, Paulo Felix San

Sem comentários:

Enviar um comentário