PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 20 de novembro de 2011

4º Aniversário Papa Trilhos


PARABÉNS!

Nada melhor do que iniciar esta mensagem com os Parabéns de um aniversário de muita história. Já são 4 anos que estamos online e através do nosso principal veículo de comunicação, o site. Temos-nos exposto através das nossas reportagens, iniciativas, fotografias, comentários a toda uma comunidade com o objectivo principal de partilhar as nossas aventuras.

Este último ano foi recheado delas, onde podemos destacar a inesquecível Peregrinação a Santiago de Compostela, mais uma Travessia da Mina de S. Domingos e o nosso passeio anual by night.

Estivemos, também, muito bem representados em vários eventos a nível nacional: Passeio dos Reis Magos em Lisboa, Orifoto BTTOrange, Passeio de Cicloturismo de Fernão Ferro, Raid Odivelas/Odivelas, Raid Alvalade/Porto Côvo, Rota do Bacalhau em Aveiro, Lisboa On Bike, Raid BTT de Minde, Maratona de BTT da Gardunha, Passeio Pilões do Monte na Arrábida, Trilhos do Baco na Vidigueira e Raid de Idanha a Nova; que permitiram a divulgação e enriquecimento do nome Papa Trilhos.

As visitas totais ao nosso site durante este ano rondaram as 66.000 a que corresponde uma média diária de cerca 180 visitas, com uma distribuição geografica diversificada:
1º Portugal: 87%
2º Brasil: 5%
3º Alemanha: 3%
Outros: 5%

Estamos por isso, todos de parabéns. O sucesso deste projecto somente poderá continuar com o empenho e participação de todos, sendo imprescindível o trabalho em equipa, pois são as pessoas que fazem o grupo, e os Papa Trilhos têm-se destacado pelo conjunto impar de iniciativas que tem demonstrado e patrocinado pela boa disposição das nossas voltinhas domingueiras.

A todos Vós, agradeço o contributo possível que deram aos Papa Trilhos.

Paulo Morais

6 comentários:

  1. Nelson San e Sandra San20 de novembro de 2011 às 13:30

    Não posso deixar de estar contente de pertencer a este grupo que para além da parte desportiva, organização alguns inventos para o grupo e outros é sempre com resultados positivos.
    Isto só é possivel com muita dedicação dos elementos do mesmo.
    Quando vamos para fora em representação do grupo somos reconhecidos pela organização e claque que sempre nos acompanha.
    O nosso muitos obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo nosso site, aos colaboradores mais assiduos, isto está um grupo espetacular, agradecer mais uma vez, a disponibilidade das 2 meninas que nos brindaram, no meio da voltinha de hoje, com bolo e sumos!!(Marlene e Isabel Penteado).
    Sem mais
    Bjs e abraços
    Ps: levantar cedo, dá saúde e faz .......

    Rikybike

    ResponderEliminar
  3. Mais um ano passou e mais uma vez o nosso cantinho de partilha (site) está de PARABÉNS, e com ele também todos nós que o "alimentamos" com as mais variadas narrativas, versos, histórias, aventuras, partilhas,suor, alegrias e claro está lágrimas de orgulho. Deixo aqui um obrigada a todos e um obrigada especial a quem diariamente se dedica a este site e que diplomaticamente o gere.
    PARABÉNS SITE !!!!! PARABÉNS PAPA TRILHOS !!!!
    Beijocas para todos/as.
    PS: Adoro o nosso fundo :)

    ResponderEliminar
  4. Como podia não dar os parabéns ao nosso site? Pois é, mais um aniversário e que GRANDE, este ano como está escrito com grandes passeios. Só posso desejar que faça muitos anos de vida e que todos os papatrilhos sejam felizes.

    ResponderEliminar
  5. Feliz Aniversário ao Site Papa Trilhos, e Parabéns a todos aqueles que o fizeram nascer e permitem o seu crescimento saudável,feliz e equilibrado,pois é assim que um "filho" deve crescer.
    Parabéns!!!
    Beijocas e abraços
    Bela San, Mário San, Carlota e Martim

    ResponderEliminar
  6. Que mais se pode dizer?
    Que estou orgulhoso de pertencer a este grupo, que me dá imenso prazer andar e ser amigo dos Papa Trilhos, acho que tudo está dito.
    Mas além de tudo isto há que mencionar todo o trabalho que o Paulo Alex tem na manutenção desde nosso canto de partilha de tudo o que fazemos.
    Parabéns aos Papa Trilhos e ao seu mentor Paulo Alex.
    Bem haja a todos os Papa Trilhos.
    Beijos e abraços
    Parabénsssssss

    ResponderEliminar