PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2011-10-16 De volta ao Paraíso 65 km

Reportagem de Tó Zé San
Domingo dia 16 de Outubro de 2011 mais uma volta patrocinada pelos Papa Trilhos e como não podia deixar de ser o primeiro ponto de encontro Parque das Lagoas para seguir para a Quinta do Conde onde esperavam mais alguns elementos para começar mais uma volta.
Volta esta guiada como acontece muitas vezes pelo Rikibyke San e, como não podia deixar de ser com destino a Serra da Arrábida para mais umas subidas, subidas, subidas, descidas e alguns planos mas com paisagens únicas que nos permitem esquecer por algum tempo a Troika o FMI e seus derivados.
Foi uma volta muito agradável com uma temperatura magnífica para a época e que nos levou à subida do Paraíso, passando pela subida do estradão até ao cai de costas, incluindo ainda passagem pelos moinhos, Palmela e outros que só o Rikibyke sabe porque aquela cabeça é um autentico GPS de trilhos e caminhos da nossa serra e arredores.
Esta volta rendeu 65 Km para acumular aos demais e um acumulado que foi buuuuuuuuuuuuuuuuuuué mas que eu não sei quantificar.Participantes: (17) Toni, Mimosa, Felix, Kimbikes, Lapa, Nelson, Riky, To Zé, Mário, Nuno Lopes, Ni, Sandra, Gina, Bela, P. Vitor, Pedro e Paulo
Nota: esta reportagem só hoje é publicada por motivos alheios de quem a escreveu tendo chegado dentro do prazo para a sua publicação.

1 comentário:

  1. Esta reportagem não era para o Félix fazer?
    Há pois é a Dóra faz tanta falta,não é Félix.
    Mas não tens desculpa o Mário e a Bela disseram que te davam uma ajuda.

    ResponderEliminar