. . Papa Trilhos by night 2018 - abertura de inscrições a 06 de Julho para Papa Trilhos e a 10 de Julho para o público. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

by night 2018

clique na imagem para mais informações e inscrições

Prazos de inscrições:
- 06 a 09 Julho: exclusivo para Papa Trilhos
- 10 a 24 Julho: sem restrições

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.



domingo, 18 de setembro de 2011

Arrábida - 2011-09-17 - 48Km

Reportagem por Nuno Lopes San

Próximos da aventura a Vila Real de Santo António e no dia do desfile das Seixaliadas onde participaríamos, nada melhor do que ir dar uma voltinha para não desabituar as pernas e não só.

Da ida lá abaixo, nós sabemos que é a descer, mas o tempo em cima da Bike exige alguma preparação. E assim à hora proposta (+/- culpa do Rui), aparecemos lá cinco pedalantes para dar uma voltinha. Saímos de Fernão Ferro (Parque das Lagoas) em direcção ao segundo ponto de encontro, Quinta do Conde que não havia pedalantes.

Seguimos em direcção à nossa querida Serra, passando por Pinhal Negreiros, Brejos de Azeitão, Vila Nogueira de Azeitão e entrada no Parque Natural da Serra da Arrábida seguindo para Casais da Serra. 

Neste trilho para Casais da Serra, passamos por uma zona que nos deixa bastante tristes, que foi destruída por um dos inimigos das nossas florestas, que são os incêndios e são de lamentar… Continuamos em direcção ao Estradão, onde a Marlene deixou cair a sua Bike às escondidas, e fomos em direcção à estrada do Parral, Aldeia de Irmãos, onde encontramos o “Ti Manel”, de carroça (conhecido do Paulo), que trocava já a sua carroça e o cavalinho pelas nossas Bikes (para lá caminhamos).

Um bocadinho mais à frente, tiramos a foto de grupo. Daqui seguimos para Fernão Ferro, que a palpite do Joaquim Pena chegaríamos lá ao meio dia, e derrapou em 5 minutos (culpa do Rui).

Foi uma voltinha muito boa, guiados pelo Rui que (ao calhas) lá conseguiu dar com uns belos trilhos.

Participantes (5): Marlene San, Paulo Alex San, Nuno Lopes San, Rui San e Joaquim Pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário