. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia de Choco é dia de Choco!!!!! - 2011-08-17 - 38Km

Reportagem por Marlene San

Mais uma quarta feira e mais uma voltinha nocturna agendada para descomprimir de um dia de trabalho para uns, e de descanso para outros. O trajecto já não é segredo para ninguém e a paragem obrigatória também não.

Desta feita, 20H00 e o Parque das Lagoas compunha-se com dois casais Papa Trilhos e com um mosqueteiro de peso o Felix. Ao iniciar-mos a voltinha ainda houve tempo para retirar a restante sinalética que ainda existia do nosso By Nigth, resistente hem!!!!!

Pedalada atrás de pedalada e aqui houve quem pedala-se com tanta energia, (diria até que anda com energia acumulada!!!!!) que partiu a mola do pedal Crankbrothers. Houve logo quem disse-se que não se justificava, visto que não têm tido muito uso!!!!

Lá chegamos nós à marginal do Seixal que à noite tem outro encanto. Depois de contornada a baía ao ritmo do nosso estômago chegamos à paragem obrigatório para estes fãns da voltinha de 4ª feira.

Estômago aconchegado e quentinho, seguimos com as pedaladas adequadas de regresso a casa. Foto de grupo tirada no misterioso escuro da Apostiça e depois foi só pedalar. Fizemos questão de “entregar” no seu domicilio o Felix, não fosse ele perder-se.

Volta agardavél e muito fresquinha numa noite de Verão com 38Km.

Sem comentários:

Enviar um comentário