. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reconhecimento nocturno - 2011-07-06 - 36Km

Reportagem por Paulo Alex San

Com o by night já à porta, optámos por ir fazer um reconhecimento nocturno de um possível percurso. Marcámos às 20.00h no Parque das Lagoas. Compareceram, além da minha pessoa, o Rui San, o Ni San, o Jorge Nunes e o Riky San.

Os primeiros Kms foram pelas ruas de FF, de onde seguimos em direcção à Arrábida, passando pela Qta do Peru. Desde a semana passada, quando passámos por este estradão a última vez, andaram a espalhar a areia, o que piorou bastante as condições do terreno. Não consegui resistir ao manto de areia, e lá fui ao chão, completando a queda da noite.

Continuámos o nosso percurso, entre alguns trilhos e estradões. Pelo caminho ainda admirámos o pôr do sol, onde a meio da subida parámos para tirar uma foto.

Já no percurso de regresso, passámos pela Aldeia da Piedade onde parámos para abastecer de água, para depois continuarmos para o estradão da Qta do Perú. Chegámos a FF ainda antes das 23.00h, onde tirámos a foto de grupo.

No total fizemos 36Km.

Sem comentários:

Enviar um comentário