. TRAVESSIA FATIMA/PORTO - 31 MAIO a 03 JUNHO - inscrições encerradas. Autocarro ALVALADE/PORTO COVO - 20 MAIO - ESGOTADO. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


terça-feira, 19 de julho de 2011

2011-07-12 Volta do Choco, mas sem choco 32 km

Reportagem de Bela San e Mário San
Terça-feira, dia pouco usual para dar uma voltinha, mas era o único que tínhamos para poder desenferrujar as pernas, pois esta semana não nos seria possível acompanhar nas voltinhas programadas.Saímos de casa, ainda o sol estava alto e, com muito vento, iniciamos a nossa voltinha em direcção ao Parque Industrial do Seixal prosseguindo por trilhos até ao centro de estágio do Benfica. Antes de chegarmos a este deparámos com algumas avestruzes, que logo se prontificaram para a foto.Foto tirada, fomos pela Baía do Seixal onde aproveitámos para tirar a foto de grupo.Hoje, e como a maré estava um pouco baixa, muitos eram os “apanhadores” de amêijoa. Impressionante eles andam com a água quase até ao pescoço e, depois dizem que a amêijoa não presta! Se não prestasse não havia tanta gente a apanhar, é porque o negócio compensa.Daqui seguimos em direcção à Apostiça, passando pela rotunda da Cruz de Pau, Fanqueiro e Belverde.Saídos da Apostiça tivemos novamente uma paragem “forçada”. Tantos porquinhos, eram mais que as mães e os burros?Foi a voltinha dos 32 km bem animalesca. Todos estes animais estão sempre nestes mesmos lugares, a diferença é que hoje fizemos a voltinha toda de dia e conseguimos vê-los a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário