PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lama Imaculada - 2011-05-01 - 56Km

Reportagem por Paulo Alex San

6 comentários:

  1. Excelente voltinha e reportagem !!!!! Como não podia deixar de ser numa manhã cinzenta .
    Os sapatos não ficaram com lama suficiente para a foto ou então a bike tem extras ??

    ResponderEliminar
  2. Reportagem espectacular :)
    Ainda bem que não fui, a minha bike, não está preparada para tanta lama.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Por acaso não existe registo fotográfico dos sapatos imaculados, mas pronto... tinha alguma lama na bike e os sapatinhos tinham alguns salpicos. Prometo que na próxima vez irei ter mais cuidado!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. Reportagem 5*!
    Mais uma vez Paulo Alex no seu melhor...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Uma Verdadeira Obra de Arte esta reportagem !Claro que os Actores também são verdadeiros profissionais do BTT, e de tortas,e de moscateis,entre muitas outras artes!. MUITOS PARABENS.
    Nota: quanto aos sapatinhos do Néné, eu já reparei que ele leva uma escovinha na caixinha S.O.S. e assim que qualquer salpico se atreve a atingir o sapatinho ele (às escondidas claro) trata de eliminar o dito Cujo!Eh Eh Eh.Muita classe!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns,gostei muito da historia de quadradinhos - papa trilhos Domingo.Paulo fiquei fã deste formato de reportagem.

    ResponderEliminar