ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


domingo, 24 de abril de 2011

2011-04-20 Férias só para alguns!! 58 km

Reportagem de Bela San
Para variar hoje fomos dar uma voltinha ao final da manhã, ou melhor inicio de tarde e a meio da semana. Eram 13 horas e a chuva ameaçava mas não caía.
Desta vez o ponto de encontro foi na casa do Tó Zé e lá começámos a nossa voltinha.Saímos em direcção à Arrábida, passando pela Quinta do Conde, Azeitão, Vale da Rasca e Secil.Em passo certo, lá fomos nós subindo a serra em direcção às antenas, sem movimento de carros e com o sol a fazer-se sentir.Chegados lá acima, faziam-se horas e, fizemos o regresso a casa, por Azeitão, Quinta do Conde e Redondos.Aqui tivemos a recepção dos meus filhotes e da minha mana, que já estavam à nossa espera.Foi uma voltinha bem rolante apenas com uma paragem para repor energias e claro para tirar a foto de grupo.Participantes: Tó Zé San, Bela San, Rui San

1 comentário:

  1. Boa amiga estás em grande. Mas como relatas e muito bem ferias é só para alguns.Eu não pedalo mas vou comentando,eheehheheh.

    ResponderEliminar