GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sábado, 23 de abril de 2011

2011-04-16 Volta a Azeitão 41km

Reportagem por Rui San

Após a reunião geral na noite anterior, na manhã seguinte novo encontro dos Papa Trilhos mas desta vez com bikes no Parque das Lagoas, daqui seguimos até à Qtª do Conde onde aguardavam mais Papa Trilhos para se juntarem ao grupo.Prosseguimos até perto do Alto do Paraíso passando pelas casas de Azeitão, estradões e vinhas.
Pequena paragem de reagrupamento e reabastecimento e seguimos até à Qtª da Califórnia, fazendo um sobe e desce sempre em redor de Azeitão por trilhos e estradões, como que se tratasse da volta a Azeitão em btt.O tempo passava e era hora do nosso regresso até ao Parque das Lagoas passando pela Qtª da Catralvos e estradão da Qtª do Peru.Percurso muito agradável e simpático numa manhã com 41 km numa manhã cheia de sol.Participantes: (14) Paula San, Sandra, Mimosa San, Ni San, Helena San, Marco San, Rikybike San, Sónia, Dora San, Rui San, Tó Zé San, Nelson San, Felix San e Kimbikes

Sem comentários:

Enviar um comentário