ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 18 de abril de 2011

2011-04-10 Por Terras Alentejanas 48 km

Reportagem de Dora San

Mais um domingo, mais um dia de passeio para os Papa Trilhos, mas desta vez estávamos longe – Beja. O Paulo tinha tudo planeado, levou o equipamento e a bike, mas eu só decidi acompanha-lo à ultima hora, então pedi emprestado um equipamento ao papá e a bike ao filho, e lá partimos nós.

Tínhamos como destino a Vidigueira e um bolo folhado com gila para o abastecimento, passámos por são Matias e parámos no cruzamento para as primeiras fotos.

Com o vento sempre de frente lá chegámos nós ao nosso destino e fomos por dentro da vila até á pastelaria, pois queria passar à rua onde vivi 20 anos. Azar dos azares - estava fechada. Fiquei tão desiludida, foi como se tivesse ido a Vendas Novas e não comer bifanas.

Aproveitámos para tirar a foto de grupo, que neste caso era de duo, no jardim, comemos o que tínhamos nos bolsos e iniciámos o regresso a casa.

Quando chegámos à rotunda de Beja encontrámos o grupo do meu pai que também tinham ido dar a sua voltinha domingueira. Conversámos um pouco, tirámos algumas fotos e voltámos para casa.

Foi um passeio muito agradável por terras alentejanas.

Participantes: Felix San e Dora San

4 comentários:

  1. O casal Félix em grande,ainda por cima foi só alcatrão,como eles tanto gostam

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Treinos secretos alentejanos!?! Uma óptima ideia de aproveitar um fim de semana fora de casa para pedalar um pouco em outros ares. Obrigado por partilharem.
    Quem é que está a segurar quem? A placa "Vidigueira" ou o Felix? (ehehe)
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Ó Felix onde é que compraste essas barrinhas? Estás a dobrar a placa toda...

    Cpts

    ResponderEliminar
  4. Pois é Felix , a danificar o património do Estado; ainda pôes os PapaTrilhos em despesas! Tens de reservar as forças para as pernitas !
    Grande Familia Felix, assim é que é! Um abraço.

    ResponderEliminar