ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 15 de abril de 2011

2011-04-09 Sobe e desce pela Arrábida 48 Km

Reportagem por Marco San & Sónia

Numa manhã em que o Sol estava com alguma vergonha, pedalámos até ao cruzamento da Quinta do Peru para nos encontrarmos com o restante grupo que vinha de Fernão Ferro.
Com o grupo formado rolámos em direção a Serra da Arrábida pelo estradão que dá ligação a Maçã.
Atravessámos a estrada para o outro lado e continuámos em direcção à Serra da Arrábida. Chegando às pedreiras foi começar a subir, subir e subir.
Descemos a uma velocidade simpática acima dos 30km/h (houve quem marcasse 59,6km/h). Depois subirmos à Quinta El Carmo onde tirámos a foto de grupo e algumas fotos artísticas.
Não sei muito bem qual era o líquido que o Paulo Alex San tentava tirar mas que se esforçou, esforçou…
Lanço aqui um desafio…Quem será a estilista que lançou uma nova linha de luvas? Muito à frente. Se a moda pega ui ui… É melhor registar a patente.
Descemos mais um pouco, para subirmos os Picheleiros seguindo em direção a Azeitão, onde ainda houve tempo para lavar as Bikes num ribeiro com o Rikybike San a ajudar a identificar o melhor sítio de passagem.
Chegámos a estrada que dá acesso à Quinta do Peru.
Após as despedidas seguimos para a Quinta do Conde e o restante grupo para Fernão Ferro.
Volta com bastante acumulado de amizade, boa disposição e entreajuda que nos caracteriza, volta após volta.
Participantes (11): Ni San, Rui San, Marlene San, Sandra, Rikybike San, Paulo Alex San, Felix San, Sónia, Dora Félix, Marco San e To Ze San.

Sem comentários:

Enviar um comentário