ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


quinta-feira, 7 de abril de 2011

2011-04-02 Passeio pelo Seixal 36km

Reportagem de Felix San
Após longo interregno nas voltinhas do sábado à tarde eis que elas estão de volta. Os miúdos já há muito que estavam ansiosos por dar uso às bikes. Assim que souberam já ninguém os segurava em casa.

Assim, às 16h lá estávamos nós no local do costume. Depois do grupo reunido saímos em direcção ao Parque Industrial do Seixal, Paio Pires, Quinta da Trindade e Seixal.

Aqui o Ni disse-me para virar à direita para a ciclovia mas eu resolvi virar logo ali para cima do passeio o que causou uma enorme confusão pois íamos todos muito juntos. O Pedro travou, o Daniel parou, a Sandra travou e a Paula jogou-se para o chão. Resultado: um buraco nas calças e outro no joelho. Claro que lá estava o Félix a levar nas orelhas como de costume (confesso que fiquei um pouco aborrecido pois foi sem querer) e então resolvi ir sempre atrás para não causar mais desgraças.

Tirámos a foto de grupo no cais da ciclovia onde o Sr Nelson pensou em dar um mergulho mas como se arrependeu à ultima da hora teve que se mandar para o chão para não ir parar à água. Seguimos para os Foros da Amora onde se parou para um cafezinho (0 das empadas). Entrámos na Apostiça, em direcção da Quinta da Valenciana e Fernão Ferro – Rua Serra do Buçaco – onde foi deixada uma Bike para a lavagem automática (que ficou a brilhar e a cheirar a rosas).

Foi um passeio descontraído para regresso dos miúdos.

Participantes (10): Ni San, Félix San, Rui San, Nelson San, Dora San, Sandra, Helena San, Paula San, Daniel e Pedro.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela lavagem Felix,a minha bicicleta cheira mesmo a rosas e até ficou mal disposta com tanto brilho,amigo não valia a pena ficares aborrecido,eu estava a brincar e as quedas fazem parte,foi uma voltinha bastante cool,mas atenção alguém tem que pagar as minhas calças,até Sabado

    ResponderEliminar
  2. Afinal onde é que estão os miúdos ????
    Só vejo fotos de graúdos , e quando passaram à minha na minha rua quem ia a sorrir eram mais uma vez os GRAÚDOS .

    Até domingo
    Kimbikes

    ResponderEliminar