ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 4 de abril de 2011

2011-04-02 O Expresso de Alcochete 85km

Reportagem de Ni San
Depois de termos tido dois dias verão, estava previsto chuva para o dia de hoje e, ao olharmos para o céu, as previsões não estavam muito erradas, estava muito escuro será que chove? Olha seja o que Deus quiser.
Em Fernão ferro compareceram dois pedalantes e, lá fomos nós até à Quinta do conde, nos aguardava o Rikybike, mas hoje esperámos nós por ele (nem 5 minutos). Olhámos para o relógio 8h30 hora de partida metemos a caminho e quando subíamos em direcção à BP avistámos mais um Papa Trilho passando o grupo a ser de 4. Seguimos pela estrada, pois a voltinha de hoje era só por asfalto.Seguimos na direcção de Alcochete sem paragens e lá chegados era hora de um cafezito. Depois de uma breve pausa retomámos o caminho até Palmela onde efectuámos uma paragem para tirarmos a fotografia de grupo e abastecer de água pois o andamento estava a ser elevado e o consumo do precioso líquido era em maior quantidade. Seguimos caminho por Cabanas mais uma pausa para outro café, para posteriormente retomarmos o nosso percurso em direcção ao ponto de partida, passando pela Qtª do Conde, onde ficaram Mimosa San e o Rikybike San, prosseguindo o Ni San e o Rui San até ao Parque das Lagoas.Apesar das ameaças da chuva não choveu, temperatura amena tornando a volta mais agradável e com 85 km percorridos em 3h32m.
Participantes: (4) Mimosa San, Ni San, Rikybike San e o Rui San

2 comentários:

  1. Beberam tanta água, até os equipamentos debutaram.Foi uma volta de saudade.Bjs e abraços

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi pedalar a alta velocidez, qual TGV qual quê, eram mesmo os Papa Trilhos.
    Boa Rapazes com vocês sei eu que não me meto...
    Jocas e boa semana :)

    ResponderEliminar