GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 16 de março de 2011

2011-03-13 Rolling Bike 56km

Manhã chuvosa, partida tardia. Com os raios de sol a espreitarem timidamente entre as nuvens, as antenas chamavam por nós e, assim foi.

Saímos em direcção à Arrábida, passando pela Quinta do Conde, Azeitão, Vale da Rasca e Secil. Aqui começou a grande aventura, ou melhor, foi dado o primeiro sinal que esta voltinha não ia acabar como com o mesmo número de pedalantes, ou melhor, a pedalar.

Em passo certo, recomeçámos o nosso passeio, e cada um a seu ritmo, lá fomos nós subindo a serra em direcção às antenas. Os problemas técnicos estavam a ficar cada vez mais graves, mas conseguiu chegar ao cimo da serra onde tirámos a nossa foto de grupo.

Fizemos o regresso a casa, por Casais da Serra, Aldeia de Irmãos, Azeitão e Quinta do Conde. Aqui a assistência em viagem teve que ser chamada, pois a bike do Rui San parou-se de vez. Chegada a assistência, ele regressou com esta e os restantes pedalaram rumo a casa.

Foram 56 Km com 740m de acumulado, percorridos com uma nova forma de desporto “Rolling Bike” - sapatinho de encaixe direito ora no pedal ora no chão para fazer rolar a bike até à meta. Infelizmente morreu na praia.

Participantes: Mário San, Bela San, Rui San

Assistência em viagem: Teresa Neves

1 comentário:

  1. Três Papa Trilhos com medo da chuva???
    Ou a fazer treinos secretos? hemmm !!!

    ResponderEliminar