ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sexta-feira, 18 de março de 2011

2011-03-12 O Regresso e Sobe Sobe...60km

Reportagem de Dora San
Eis que nesta manhã a ameaçar chuva, surge no Parque das Lagoas uma Papa Trilho desaparecida à já algum tempo das voltinhas habituais: Dora Félix. Vinha acompanhada pelo seu marido, os quais se juntaram ao grupo que já estava de partida tendo como destino a Serra da Arrábida.

Partimos de Fernão Ferro em direcção à Quinta do Peru, voltámos à direita para Azeitão e depois parámos no Café da Ginginha para um cafézinho, na Aldeia da Piedade, onde tivemos um pequeno contratempo: um furo do Nelson San.

Toca a desmontar pneu, substituir câmara-de-ar e dar à bomba. Mais uma vez ficou provado que é melhor o Félix ficar a ver do que mexer pois depois de ele meter a mão na bomba foi necessário iniciar todo o processo novamente.

Ultrapassado este contratempo ainda deu para a boa acção do dia (encheram as rodas da bicicleta de um rapazinho que por ali pedalava), descemos ??????? em direcção a Casais da Serra e depois como quem desce tem que subir, subimos até às Antenas.

Descemos até ao Outão para voltar a subir até ao Vale da Rasca, local onde os cavalheiros pediram às senhoras para esperarem por eles. Subida efectuada e prosseguimos até à EN10 para subirmos até ao Alto das Necessidades.

Pequena paragem após a subida para reagrupar e prosseguimos novamente por Azeitão, Quinta do Conde, Quinta do Perú e casa.

Volta com 60km e 969m de acumulado.

Participantes: Rui San, Ni San, Dora San, Félix San, Zé San, Sandra e Nelson San.

Sem comentários:

Enviar um comentário