ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Seixal Molhado - 2010-12-08 - 28Km

Reportagem de Ni San

Ás 9.30 lá fui eu ao parque das Lagoas, pois tinha mandado uma mensagem a três dimensões no dia anterior para dar uma volta soft em estrada.

Pois só apareceu a Helena. Ao olhar para céu pensei para mim - "vamos levar uma molha". Metemo-nos estrada fora a caminho do Seixal com uma pedalada suave.

Ao chegar às Cavaquinhas reparámos que decorria uma prova de atletismo, pois pedalávamos no sentido inverso á prova com o maior cuidado. No Seixal metemos conversa com um ciclista que não trazia o capacete. Pedalámos um bocado juntos e ficámos a saber que ia participar no Tróia-Sagres pela primeira vez. Lá dei algumas dicas e desejámos boa sorte com o tempo.

Por falar em tempo, começaram a cair as primeiras pingas. Parámos para beber um café e comer um pastel nata e ver se a chuva passava, quando se abrigaram mais quatro bttistas. Um deles reconheceu o nosso equipamento e veio perguntar pela nossos amigos Gina e Mimosa - era pessoal do Pinhal novo.

Entretanto já tínhamos esperado cerca de 1 hora no café e decidimos avançar mesmo à chuva. Depois de uns kms andados, a Helena dizia que parecia o Tróia-Sagres, pois caia e bem.

Foi assim que tirei as teias de aranha da minha bike. Ida e volta foram no total de 28 kms.

1 comentário:

  1. Com que então os meninos molharam-se??? Ah pois é meus amigos quem anda à chuva molha-se...

    ResponderEliminar