GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Renovação do Seguro da FPCUB para 2011


Com o fim do ano de 2010, torna-se necessário efectuar a renovação do seguro e respectiva quotização da FPCUB.

Os preços para o ano de 2011 são de 28,5€.

As condições de seguro poderão ser consultadas no site da FPCUB, no menu de seguros.

A renovação poderá ser efectuada das seguintes formas:
- individuante através do preenchimento do formulário disponibilizado no site da FPCUB e efectuando a transferência bancária directamente para a FPCUB;
ou:
- através dos Papa Trilhos, preenchendo este formulário com a intenção de renovação e efectuar a transferência bancária para o NIB ds Papa Trilhos (0007.0000.00614890276.23) até dia 28 de Dezembro de 2010. (enviar indicação da transferência por mail - papatrilhosbtt@papatrilhos.com). Link para consulta.

Quem ainda não tem seguro, poderá efectuar a respectiva inscrição directamente no site da FPCUB, no menu de sócios - nova inscrição. Neste caso, o pagamento deverá ser efectuado directamente à FPCUB.

Não esquecer de verificar/actualizar os dados no ficheiro dos Papa Trilhos, caso haja alguma alteração nos dados pessoais e preenchimento do nº de sócio da FPCUB.

1 comentário:

  1. Para quê ter um outlook, quando se tem um presidente que no time certo nos lembra de tudo.

    Obrigado por tuda a dedicação.

    ResponderEliminar