PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Passeio de domingo - 2010-12-12 - 53Km

Este domingo amanheceu chuvoso, mas mesmo assim, surgiram alguns Papa Trilhos no ponto de encontro para mais uma voltinha domingueira. Minutos antes havia chovido um pouco, mas à hora da partida, embora bastante nublado, não estava a chover.

A caminho da Qta do Conde encontrámos o Riky que vagueava enquanto esperava. Para esta voltinha, a novidade era o regresso do Papa Trilho Ni San, que depois de um período bastante prolongado de ausência por motivos de força maior, veio testar o joelho novo enquanto ainda está dentro da garantia.

Assim, resolvemos fazer um passeio mais rolante, não dispensando alguns trilhos. Começámos por ir em direcção ao Pinhal Novo para um abastecimento na pastelaria do costume (os Papa Trilhos já têm cartão cliente). Desta vez a Ermilinda estava de folga e não pôde atender os Papa Trilhos. Tomados os cafés e outras guloseimas, iniciámos o regresso pela Lagoinha, Cabanas, Qta do Anjo.

Antes de chegarmos à Qta do Conde, tirámos a foto de grupo como registo para memória futura.

O regresso a Fernão Ferro foi já com o S. Pedro a fazer das suas e não nos livrámos de uma pequena molha.

Foi um passeio com 53Km de distância e 373m de acumulado de subidas.

Participantes: Paulo Alex San, Rikybike San, Zé, Kimbikes, Mimosa San, Ni San, Bela, Mário San, Felix San.

3 comentários:

  1. Pequena molha??? Imagino quando for uma grande!!!
    Quanto ao regresso do Ni San só posso dizer Uba Uba.

    ResponderEliminar
  2. Molha? À mesma hora mas noutro local estava outro Papa Trilho também a ser brindado por S. Pedro de umas "gotinhas" de chuva para estar igual ao grupo que deu esta voltinha.
    A salientar o regresso do Ni San às pedaladas após a cirurgia e que em breve vai estar totalmente recuperado.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo às voltinhas, já chegava de tanta "ronha". Foi bom e é bom ter-te de volta.

    ResponderEliminar