GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Noite de chuva, manhã soalheira! - 2010-11-14 - 49Km

Reportagem por Mário San

São 7h00 da manhã e o despertador toca. Já parou de chover? Hum, parece-me que sim, por isso toca a levantar e despachar, temos muito para pedalar.

São 8h00 e no Parque das Lagoas já somos 5: Mário San, Bela, Fernando San , Nelson San e Sandra. Será que há mais? O melhor é rumar à Qta do Conde para não pensarem que a chuva nocturna assustou estes Papa Trilhos. Aqui encontrámos mais três bttistas: Gina San, Fernando Lapa e Mimosa San.

Rumámos em direcção a Azeitão, passando mas não parando na Casa do Cego. Aqui repetimos parte do percurso do bynight , subindo e descendo em direcção ao parque de campismo apanhando o estradão até aos Casais da Serra.

Aqui subimos por alcatrão em direcção ao Portinho, virando à direita no cimo desta, onde fomos ver o nosso bonito oceano. Encontrámos um colega do Paulo Alex San, que nos tirou a foto de grupo e nos acompanhou quase até ao final da nossa voltinha.

Partimos depois em direcção à Maçã com destino a Fernão Ferro, deixando para trás o estradão da Quinta do Perú.

Com alguma água e lama, pedalámos durante 49km com muita boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário