PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 20 de novembro de 2010

3º Aniversário Site Papa Trilhos


O nosso site está hoje de parabéns. Foi no dia 20 de Novembro de 2007 que iniciámos esta nossa odisseia internautica que permitiu ao Grupo uma partilha sustentada das nossas actividades. Durante estes 3 anos, o site foi-se adaptando à evolução do Grupo, com a apresentação de diversos layouts e informação variada. Com isto, pretendeu-se dar a conhecer a actividade dos Papa Trilhos e divulgar o BTT como desporto de lazer, privilegiando os eventos em que participamos.

A divulgação do site extravasa a comunidade Papa Trilhos, sendo também seguido além fronteiras e múltiplos perfis de utilizadores. Desde a sua inauguração, tivemos 170.000 visitas, ou seja, uma média diária aproximada de 155 visitas/dia. Somos visitados por diversos locais do planeta, maioritariamente por Portugal (claro!), seguindo de Brasil, França e Estados Unidos.

Os nossos leitores têm também uma preferência em navegar com o Internet Explorer como browser, seguido do Google Crome.

Em relação aos sistemas operativos, o Bill Gates está isolado com 93%, seguido dos sistemas Linux e Mac.
Estes dados permitem orientar a gestão do site para estas plataformas e adaptar a compatibilidade dos conteúdos com os diversos meios de consulta utilizados pelos nossos visitantes.

A dinamização dos conteúdos é fruto de um trabalho permanente e de rigor, de forma a podermos ter um movimento constante de novidades. Este objectivo tem-nos distinguido e é imprescindível a envolvência de TODA a comunidade Papa Trilhos para que possamos dar continuidade a este projecto. Este será o próximo grande desafio!


"Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória." (Henry Ford)

O ano 2010 foi recheado de momentos inesquecíveis e para sempre relembrados através dos registos que o nosso site disponibiliza: 2ª Peregrinação a Fátima, participação em mais uma edição do Alvalade-Porto Côvo, os dias que não são esquecidos, a dureza do Passeio de S. João, o outro lado do pedalar,  as analogias com a História de Portugal, as aventuras além fronteiras, os 101Km do Arruda-Atlântico, os 198Km até Lagos... e claro, o nosso grande by night, entre muitos outros.

Não é só o site que está de parabéns, mas também todos nós que desde o dia "zero" conseguimos construir um Grupo de Amigos com o apelido de Família e que tem permitido alimentar os laços de amizade e boa disposição que nos caracteriza e orgulha de ser PAPA TRILHO.


Paulo Morais

13 comentários:

  1. E cabe a um forasteiro ser o primeiro a desejar um Feliz Aniversário por este 3º ano.

    Há 3 anos que "vos leio", divertindo-me com as Vossas aventuras. O trabalho desenvolvido neste espaço é digno de registo. Destaco, claro está, o Vosso elemento "Paulo Alex San", o homem faz disto o seu trabalho, dado o profissionalismo que coloca em cada detalhe do site :-).

    Podem estar orgulhosos do Vosso cantinho. Deixo aqui o desejo que continuem por muitos anos.

    Saudações (estas são em especial para o Paulo :-))

    Abraços e Beijos
    Guilherme Marques
    (Iguana - Os Cotonetes)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos nós que estamos e somos Papa Trilhos.
    Orgulho-me muito de estar e pertencer a este grupo. Neste espaço eu venho todos os dias, como que de um "diário" fosse e claro que o é, é o nosso diário de informação e partilha de tudo o que vamos fazendo e por onde vamos pedalando.
    Além do grupo estar de parabéns quero salientar todo o trabalho desenvolvido pelo Paulo Alex San que coloca horas do seu tempo neste nosso canto fazendo dele dia para dia uma referência do que nós somos, além do reconhecimento por parte de outras pessoas na qualidade do mesmo.
    Uma vez mais parabéns a todos nós e que continuemos a ser o que temos sido até agora, pois é isso que nos distingue dos demais, a amizade e o grande espíruto que grupo que nos une fazendo de nós uma GRANDE FAMÍLIA.
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. """"PARABÉNS""""PAPA-TRILHOS
    Grande grupo, já o conheço há muito tempo e faço parte dele há pouco tempo gosto bastante, conta muitos bons anos PAPA-TRILHOS.
    Cumprimentos: Tony

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos e muitas pedaladas para toda a vida, não fossêmos nós os PAPA TRILHOS e os PAPA FESTAS. Muitas felicidades e nosso muito obrigada a todos aqueles que pedalam connosco e todos aqueles que nos acompanharam e acompanham no nosso dia a dia. PARABÉNS!
    Mário,Bela, Carlota e Martim

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos os Papa Trilhos, pois todos contribuem um pouco (eu só sei pedalar), mas temos que destacar o Sr. (Engenheiro)Paulo A.San, pois sem o trabalho e dedicação dele o nosso Site não tinha esta dimensão mundial.
    Bjs e Abraços

    ResponderEliminar
  6. O Primeiro contacto com o grupo "Papa Trilhos" foi exactamente através do site, onde lia e relia as reportagens que consumia a um ritmo alucinante. Este blog partilha com todos, os momentos mais marcantes da vida do nosso grupo. Todos os factos são nele revelados de forma honesta, sincera, aberta e amiga. Retira-se intuitamente o sentimento de sermos mais do que um grupo, quase uma familia onde cada elemento tem o seu papel em contexto de grupo, onde cada um é importante e único. O facto do blog ser lido em vários continentes demonstra o seu caracter universalista e verdadeiro, que soube manter a dignidade de quem o idealizou e manteve a identidade que nos é tão querida. Ao grupo e em especial ao mentor do projecto o nosso líder o Paulo Alex San o meu abraço de felicitações e que possamos celebrar por muitos e bons anos as pedaladas que vamos dando um poruco por todo o lado, respeitando a natureza e partilhando valores genuinos como a amizade. Um Abraço

    ResponderEliminar
  7. Passados 1096 dias aqui está o nosso Cantinho de Parabéns. As reportagens e comentários por ele guardados são jóias preciosas, tal como as pessoas que dele fazem parte.
    As minhas felicitações vão para todos aqueles que ao fazerem um clique, fazem deste cantinho um sucesso de comunicação, partilha e dedicação, e por falar em dedicação não posso deixar de salientar o rigor, empenho e orgulho que o mentor Paulo Alex San tem em manter esta janela aberta.
    A todos e a cada um em particular obrigada pela partilha de cada km, de cada aventura, de cada apoio e de cada sorriso.
    Para os próximos 365 dias desejo a esta janela muitos kms de aventuras e boa disposição.

    PARABÉNS BLOG :)

    P.S. Não posso deixar de comentar a foto que hoje se destaca neste dia de aniversário, simplesmente única!!!

    ResponderEliminar
  8. Pois é incrível…
    Como já passaram três anos.
    Três anos cheios de alegria, boa disposição e acima de tudo de grande amizade, deste grupo maravilhoso, que me tem dado oportunidade de receber e partilhar grandes momentos ao logo destes 1096 dias já referidos pela Marlene.
    Um muito obrigado a todos, desejo que este espírito continue, por muitos e bons anos, que continuemos a partilhar grandes momentos de felicidade e prazer.
    O meu obrigado ao Paulo Alex San, pela sua dedicação na actualização e manutenção da NOSSA PÁGINA, www.papatrilhos.com, este canal que nos permite a partilha de emoções e comentários que nos ajuda a aumentar a paixão pelo BTT.
    MUITOS PARABÉNS A TODOS NÓS.
    Marco San & Sónia.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns por este cantinho magnifico que nos encanta e nos deixa a todos cheios de orgulho, mas tenho de destacar as horas e o trabalho que o Paulo Alex San dedica a este site para ELE o meu agradecimento e desejar que continue por muitos anos para orgulho de todos. Muitos parabéns a todos NÓS.

    ResponderEliminar
  10. Pois é três anos já passaram,muitos parabéns a todos papa trilhos

    ResponderEliminar
  11. "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce."
    Fernando Pessoa
    Como este nosso grande poeta escreveu, esta Familia Papa Trilhos é um sonho de uma pessoa, que se transformou numa obra de um grupo de amigos.Parabéns para todos, obrigado por existirem.
    P.S:Esta foto é linda,este foi um dos momentos mais importantes da minha vida,jocas para todos.

    ResponderEliminar
  12. MUITOS PARABÉNS PAPA TRILHOS ,UM GRANDE ABRAÇO A TODA A FAMILIA QUE FAZ ESTE GRUPO SIMPLESMENTE ESPECTACULAR !!

    ResponderEliminar
  13. POIS É COMO ESTOU ATRASADO E JÁ TUDO FOI ESCRITO SÓ ME REST REPETIR MAIS UMA VEZ PARABENS PAPA TRILHOS
    MIMOSA-- GINA SAN

    ResponderEliminar