PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

2010-11-06 Pinhal Novo 54km

Sábado, 8h30 Tó Zé San e eu comparecemos no ponto de encontro habitual no Parque das Lagoas. À hora marcada fomos em direcção da Qtª do Conde onde nos aguardava o Rikybike.
Saímos da Galp e fomos em direcção a Penalva até passarmos por cima do IC32, para posteriormente pedalarmos ao lado desta infraestrutura rodoviária até apanharmos parte do percurso da Maratona do Barreiro.
Continuámos ao longo da linha do comboio passando pelo Pinhal da Marquesa seguindo em direcção ao Pinhal Novo, não sem antes passarmos por Penteado.Chegados ao Pinhal Novo uma paragem para café, para de seguida prosseguirmos a nossa volta, até aqui uma volta muito tranquila.
Fomos em direcção a Palmela, mas apenas e só passar por perto fazendo boa parte da EN até Cabanas, aqui deu-se a quebra do passeio soft que estava a ser, quando o Rikybike diz, "vamos fazer uma subida", ora pois uma boa subida para se fazer, desde Cabanas até ao estradão do Cai de Costas.Seguimos por este estradão até ao Alto das Necessidades passando depois por detrás das oficinas da RN.Atravessámos novamente a EN em direcção Brejos dos Clérigos até Fonte de Negreiros, aqui o Rikybike seguiu em direcção à Qtª do Conde e o Rui San e o Tó Zé San seguiram até ao Parque das Lagoas.Uma volta muito "soft" e que sem dar-mos conta fizemos 54km e muito agradável.
Participantes: (3) Rikybike San, Tó Zé San e Rui San

Sem comentários:

Enviar um comentário