ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 23 de outubro de 2010

2010-10-17 Antenas 55km

Reportagem de Nelson San
A saída foi mais tarde para estes Papa Trilhos visto estarem á espera do serviço de baby-sitter para os mais pequenos, com isso a saída para a volta domingueira foi por volta das 10h00. Lá seguimos em direcção à Quinta do Peru e de seguida para a Arrábida fazendo grande parte do percurso o primeiro by night, quando chegámos ao alcatrão decidi ir até as antenas mas sem dizer à Sandra que tipo de dificuldades se iriam encontrar, por que senão o mais certo era querer voltar para trás.
Prosseguimos num ritmo tranquilo e regular em direcção às antenas e, como se costuma dizer devagar se vai ao longe e assim aconteceu, lá estávamos nós no topo a apreciar a paisagem que é sempre deslumbrante.. Após se tirar a foto de grupo (2) lá fomos em direcção a Secil, como era a descer todos os santos ajudam , mas tendo sempre em atenção que é onde se dão a quedas mais perigosas.
Perguntei então qual o percurso que a Sandra queria ir em direcção a Setúbal-Palmela ou Vale da Rasca e a Azeitão, sendo escolhido este último e partimos em direcção a Aldeia Grande e a famosa subida das necessidades que mais uma vez foi superada ao ritmo de cada um, após a a sua conclusão fomos abastecer de líquidos à fonte em S. Simão seguindo em direcção à Quinta do Conde e por fim casa, sendo a chegada por volta das 15h00.Volta com 55 Km e o objectivo cumprido, passeio com belas paisagens, sem incidentes e com algum cansaço.
Parabéns à Sandra visto no início dizeres que não conseguias lá chegar e conseguiste, isto mostra que quando se quer e existe força de vontade os obstáculos podem ser ultrapassados.
Participantes: Nelson San e Sandra.

Sem comentários:

Enviar um comentário