PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 17 de outubro de 2010

2010-10-05 Palmela 52km

Para este feriado onde se festejava o centenário da Implantação da República, os Papa Trilhos foram para o terreno para mais uma voltinha.
Ao Parque das Lagoas dirigiram-se 5 elementos, que seguiram depois até à Qtª do Conde onde se iria juntar o Mimosa ao grupo.
Grupo formado e lá fomos nós com destino Palmela passando por Brejos de Azeitão e Vila Nogueira de Azeitão. Seguimos pela Qtª da Califórnia até ao moinho do Cuco passando pelo Alto do Paraíso e, por aqui encontrámos o Martinho todo equipado à Papa Trilho.Pequena paragem para reabastecimento e foto de grupo tirada, seguimos até ao Alto das Necessidades para descermos depois até ao Vale de Barrios.Vale percorrido e chegava a hora de subir até Palmela, para depois prosseguirmos pelo trilho dos Moinhos, sempre agradável de fazer pela paisagem que nos proporciona.Daqui seguimos descendo até à Qtª do Anjo fazendo assim o regresso ao nosso ponto de partida, passando ainda junto à Makro até à Qtª do Conde onde ficou o Mimosa.Os restantes ainda passaram por Coina e ao mesmo tempo foi-se fazendo a distribuição de vários elementos pelo caminho até ao Parque das Lagoas.Volta muito agradável guiada pelo Ni San.Participantes: (6) Mário San, Felix San, Mimosa San, Ni San, Nuno Lopes San e o Rui San

Sem comentários:

Enviar um comentário