quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mini Volta do Sado - 2010-08-08 - 71Km

Reportagem Marco San

08:00 Encontrei-me com o Rikibyke junto a Pastelaria Sunset, fomos em direcção as bombas da Galp aguardar pelo restante grupo que vinha de Fernão Ferro.

08:20 Já com o grupo formado iniciamos as pedaladas em direcção a Cabanas por trilhos e algum alcatrão sempre junto a IC32.

Passamos por dentro do Palmela Village com direito a abertura das cancelas pelos seguranças.

Uns km´s mais a frente passamos pela ponte pedestre que passa por cima da linha ferroviária da Venda do Alcaide.

O rumo estava traçado - Setúbal. Fizemos um grande estradão com um companheiro que não ia de bicicleta, um grande cão, que tinha uma grande patada, já que não posso dizer pedalada, que sem maldade, nos obrigou a umas travagens mais bruscas pois sem mais nem menos atravessava-se a nossa frente.

Antes de chegarmos a Setúbal tive um furo na minha roda traseira. Aproveitámos o momento para poder beber água e restabelecer algumas energias gastas.

Chegados a Setúbal, o André tinha um furo também na roda traseira.

Seguimos em direcção a Palmela para subirmos a já conhecida Cobra.

Subida feita, foi altura de nos agruparmos e tirar a bela foto de grupo.

Estava na hora do regresso e começamos a pedalar em direcção ao ponto de partida.

Passamos junto a Quinta do Anjo, Cabanas, Quinta do Conde onde fiquei eu o Rikybike e o André.

O restante grupo seguiu em direcção a Fernão Ferro.

Uma volta como é habitual 5*****.

Participantes: Rikibyke San, Marco San, Nuno Lopes San, Carlos Prazeres San, To Zé San, Fernando Lapa, Isabel, Joaquim e André.