PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alvalade-Porto Covo no Canal V com Papa Trilhos

O Papa Trilho Jorge Nunes encontrou o link no youtube com a reportagem do Canal V da Cabovisão do Raid Alvalade-Porto Covo de 2010.

Apesar de já ter passado mais de 1 mês desde a realização do evento, fica aqui o video onde também aparecem alguns Papa Trilhos.

Desafio-os a ver se conseguem encontrar algum Papa Trilho a pedalar...

3 comentários:

  1. A pedalar, será que foram mesmo? Ou foram relaxar em Porto Covo?
    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  2. Realmente os Papa Trilhos só aparecem ou a matar a boia ou deitados no relaxe....eheheheh

    porque que será?????

    eles são taõ rapidos a pedalar que não a camara de filmar que os apanhe....eheheheh.

    ResponderEliminar
  3. Olá olá!

    Foram pedalar, sim senhor, que eu sou testemunha! Mas realmente, para quem vê a reportagem, só lá foram comer e levar uma massagem... eheheh... um dia destes tenho que usufruir desse serviço... hmm...

    Na vossa agenda não vejo Cuba, senão dizia vemo-nos por lá. :)

    Boas Pedaladas!

    ResponderEliminar