. SEGURO FPCUB 2019 - Inscrições abertas até 27 Dezembro. . TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sexta-feira, 19 de março de 2010

Porco Preto Imaginário - 2010-03-14 - 60Km

Reportagem por Ni San

Mais uma manhã com o sol, até que enfim um fim-de-semana com brilho solar. Encontrámos no local combinado em Fernão Ferro, mas como tínhamos outro ponto de encontro às 8h35m metemos os pés no pedal e toca de dar ao pedal para irmos ao encontro do resto do pessoal.

Ao chegar à Quinta do Conde estava um Papa trilho que à muito tempo não andava com o pessoal - o Sérgio San (que 5ª feira tudo corra bem para a mãe e para o novo mini-Papa Trilho que vai nascer).

Metemos-nos a caminho com o Rick a comandar o pelotão e, como não podia faltar o fetiche dele, lá tivemos de passar a ponte de madeira e ir pelas hortas. Subimos ao lado da linha do comboio para Covas de Coina e lá fomos andando por entre quintas e mais quintas até que fomos dar ao Pinhal Novo onde tivemos uma pequena paragem para beber um café.

Repostas as energias, uma voltinha pelo Pinhal Novo para ir em direcção a Venda de Alcaide onde vimos um porco preto e começamos a imagina-lo no espeto, mas como era só imaginação, lá tivemos que pedalar pois tínhamos que subir para Palmela (onde as meninas portaram-se lindamente).

Mais uma paragem para atestarmos de água. Depois da foto da praxe seguimos pela parte debaixo dos moinhos, até ao cai costas. Descemos para Cabanas seguindo o caminho de regresso para passar pela Marko, Quinta do Conde, onde deixamos os elementos que fomos buscar. Depois dos comprimentos ainda faltava mais uma etapa até Fernão Ferro.

Foi uma volta de 60 km sempre com a melhor disposição.

Os Papa trilhos que embarcaram nesta aventura:
Ni San, Mário San, Bela, Fernando Lapa, Sérgio San, Mimosa San, Paulo Félix San, Carlos Prazeres San, Marco San, Rikybike San, Isabel, Jorge Gois, Nuno Lopes San, Sérgio - amigo do Ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário