. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Passeio Seixalíadas - 14OUT - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações



terça-feira, 2 de março de 2010

Ponto de Encontro

O último fim de semana não nos foi favorável para pedalar. Com tanta chuva e vento, as tarefas caseiras forma mais convidativas. Vamos lá ver se esta semana as condições climatéricas nos são mais favoráveis. Caso contrário, temos de pensar em marcar uma greve!

Bem... assim, no nosso programa de festas, vamos agendar mais uma etapa no Passeio Avançado das Aspirantes:
- sábado, dia 06: Passeio Avançado das Aspirantes II. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas.
- domingo, dia 07: Voltinha Papa Trilhos. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas.


PASSEIO AVANÇADO DAS ASPIRANTES II

Mais uma etapa para as Aspirantes na sua preparação para a peregrinação a Fátima. Este passeio será da mesma natureza que o anterior. Sendo previsível efectuar alguns Kms por estrada, TODOS os participantes neste passeio devem estar sensibilizados para que nestes troços do percurso devem andar alinhados em fila, para evitar situações desagradáveis com os restantes utilizadores da via pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário