PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Passeio de BTT SportCity - 2010-03-07 - 48Km

Reportagem por Ni San

Numa manhã em que a chuva estava prevista, lá nos encontrámos no Parque das Lagoas. Depois das praxes, como alguns elementos tinham decidido ir ao passeio Sportcity, lá nos metemos a caminho.

Já lá estava o Ricky, a comer o bolo de aniversário da Superbikes (a superbikes fazia anos e havia bolo e moscatel para o pessoal aquecer). Tirámos a foto de grupo e metemo-nos à estrada.

Os guias à frente, e toca de pedalar direitos à Quinta do Peru, estrada da Maça, onde fizemos o 1º abastecimento. Reagrupamos e seguimos viagem até ao estradão. Entrámos para Arrábida e saímos
ao pé do cruzamento do Portinho, descemos para Casais da Serra onde houve o 2º abastecimento e reagrupamento.

Fomos depois em direcção ao parque de campismo do Barreiro, subimos para Azeitão e saímos na Aldeia Irmãos ao pé do recinto onde faziam o famoso “baile da cueca” noutros tempos. Atravessamos o mato para irmos dar à Quinta do Peru onde houve outro reagrupamento. Despedimo-nos do pessoal e viemos para Fernão Ferro.

Os inicias 25 km passaram a 48 km, que fizeram relembrar os “nossos” by nigth’s.

Quero dar os parabéns ao pessoal que organizou este passeio pois foi excelente, e uma boa forma de rever pessoal de grupos de BTT da nossa zona.

A todos os Papa Trilhos que não puderam comparecer neste magnífico evento, nem sabem o que perderam!


Participantes: Ní San, Rickybike San, Luís Ferreira San

Video: Imagens e edição por Ni San

1 comentário:

  1. Olá,
    Ainda bem que foi um bom passeio, mas a informação que nos haviam transmitido era que seria somente uma voltinha de 25Km, o que desmotivou a participação de muita gente.
    De qualquer forma, os Papa Trilhos estiveram muito bem representados. E a reportagem também, com a iniciação do Ni nestas coisas do video!
    Saudações.

    ResponderEliminar