PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 5 de março de 2010

3º Encontro de BTT Bairro da Liberdade a 28 de Março

Recebemos através do nosso endereço de mail geral a divulgação de um passeio de BTT - 3º Encontro de BTT Bairro da Liberdade.

O percurso será com a distância aproximada de 30Km.

As inscrições são efectuada através de mail para andrecgoncalves77@gmail.com, indicando os seguintes dados:
Nome, Data de Nascimento, nº do B I, Localidade e Equipa e se levas acompanhante ou não.

Os preços de inscrição são:
- pedalantes (inclui almoço): 10€
- acompanhantes: 7,5€

A inscrição inclui seguro, abastecimento, banho, lembranças e almoço.

O Pagamento pode ser feito por transferência Bancária , utilizando o NIB 0035 0551 00006876000 29 e envio de comprovativo para o e-mail indicado.

Mais informações neste link.

Sem comentários:

Enviar um comentário