PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 24 de março de 2010

2010-03-17 Alto das Necessidades 41km

Ponto de Encontro no Parque das Lagoas como habitual
Dia amanheceu com sol, coisa que não acontecia há muito tempo, pois o sol tem andado envergonhado este ano, o que nos proporcionou uma excelente manhã para mais uma voltinha para alguns Papa Trilhos.
Saímos do Parque das Lagoas em direcção à Qtª Perú, até junto da EN10, com destino até Brejos dos Clérigos e prosseguirmos até ao Alto das Necessidades, passando ainda por Pinheiros de Azeitão e Vendas de Azeitão.
Aqui chegados seguimos pela Cumeada, estradão que vai até ao Cai de Costas, com algum sobe, desce e sobe e ao mesmo tempo proporcionando-nos uma excelente vista sobre o Vale que habitualmente percorrermos nas nossas voltas.
Sensivelmente a meio desviamos e começamos a descer até S. Gonçalo, seguindo pela Coca-Cola, em direcção à Makro, onde o Rikybike nos aguardava para um suposto café, mas de café nem o cheiro.
Visita feita, hora de regresso ao Parque das Lagoas, não sem antes fazermos uma visita à loja de bikes da Qtª do Conde, a Bile Clinic e posteriormente retomarmos o nosso percurso de regresso.
Participantes: (5) Cajo San, Helena San, Rui San, Paula e Dora

1 comentário:

  1. Obrigado ao menino Rui pela sua disponibilidade. voltinha muito agradável.
    helena San

    ResponderEliminar