GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FPCUB e CP Lisboa celebram parceria para bikes

A CP Lisboa e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) estão a trabalhar em parceria no sentido de atrair os utilizadores de bicicletas aos comboios na Área Metropolitana de Lisboa (AML). Além da gratuitidade do transporte sem quaisquer restrições de horários, a CP Lisboa tem agora um plano para alargar os estacionamentos das bicicletas junto às estações, de modo a incentivar as deslocações pendulares Casa/Escola, Casa/Trabalho ou Lazer, em bicicleta. Neste sentido, a FPCUB foi convidada para dar um parecer sobre as estações onde instalar novos estacionamentos, lançando um desafio a todos os seus sócios e população em geral: quais as estações onde gostariam de deixar a sua bicicleta antes de utilizar o comboio. Esta parceria está em vigor nas linhas de Sintra, Cascais, Azambuja e Sado.Para participar, basta apenas enviar as respostas para o mail: fpcub@fpcub.pt.

Informação retirada deste link.

Sem comentários:

Enviar um comentário