. . Papa Trilhos by night 2018 - fotos disponíveis na página de FB. Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Passeio Seixalíadas - 14OUT - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações



segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Despedida de 2009 - 2009-12-27 - 58Km

Reportagem de Rikybike San

Para a despedida do ano 2009 (para alguns), lá fomos dar uma voltinha pela nossa Serra e, como é habito, os Papa Trilhos saíram do Parque das Lagoas às 8h30 em direcção à Quinta do Conde onde se juntaram aos que lá estavam. Cumprimentos dados, arrepiamos caminho em direcção a Cabanas, a bela da subida até ao cai de costas. Aqui houve uma tentativa do Marocas, em subi-la, mas devido a enxurrada de pessoal, ele teve de desistir, eheheh.

Também encontramos o nosso amigo Brotas e seus mutchachos, que nos acompanharam. Seguimos depois pelo fio dental em direcção às antenas, passando pela cadela branca, que não sei o que lhe deu, que não largava o Mimosa - seria ele que cheirava a leite?

No cimo da subida reagrupamos para descermos à procura do trilho que nos levava à nossa amiga estrada da Cobra. Subidinha feita, no largo tiramos a foto de grupo.

Aqui a equipa Brotas deixou-nos e nós prosseguimos moinhos acima em direcção a cabanas, passando depois pelas Covas de Coina onde os "Covenses", não comem mel, mastigam as abelhas. Lá fomos ao encontro da nossa menina Gina, que ainda está combalida da operação a que foi sujeita. Recebemos algumas queixas dela pois o Mimosa só quer saltar a rede e a Gina não o deixa, para bem dela. Visita feita, seguimos para a Quinta do Conde, passando pela magnífica ponte sobre o rio Coina onde houveram as despedidas. O resto do grupo prosseguiu em direcção a Fernão Ferro.

Foram feitos 58 KM

Participantes: Rikybike, Marco, Ni, Mimosa, Félix, Zé Luís, Jorge, Mário, Prazeres San’s + um vizinho do Mário, o Hugo e ainda o Brotas e dois amigos.

1 comentário:

  1. Grande despedida de 2009.
    Como não podia deixar de ser, algumas subidas bem há maneira para aquecer o espírito e o corpo.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar